top of page

RESIDENCE CLUB

 

 

 

O ColectivoBU apresenta-se em velocíssimas residências, onde a imobilidade, a improdutividade e a inutilidade tendem para o disfuncional. Será um jogo, sem regras, e com possibilidades infinitas, onde o exterior e interior se cruzam, pondo a nu a imensidão da intimidade. O micro como grandeza, universo, sempre dinâmico e em expansão.

Não querendo ficar para trás num mundo onde a globalização, a rapidez e a acção são preponderantes, aceitámos o desafio de contribuir para a entropia cósmica. Uma transmissão do interior para o exterior, sempre dentro de portas. O absurdo imóvel e provocador do devaneio.

Tentando cartografar estas singularidades, criaremos um mapa dessa imensidão sem medida, dessas representações imaginadas e vividas. Um perscrutar contínuo do inconsciente que habita os lugares.

Assim, estas residências, vistas como micro-cosmos, serão um somatório de histórias, de estados, de possibilidades. Serão resistência, resiliência, presidência e providência. Ou nada disto. Serão só, e como todas, residências de subsistência.

bottom of page